sexta-feira, 13 de junho de 2014

Minha dica de site para baixar livros

Olá, venho aqui dar uma dica a vocês que gostam de ler compulsivamente, porém não tem muita grana pra comprar tantos livros! Eu sou uma dessas pessoas que adoram ler, mas não tem dinheiro pra comprar todos os livros que quer, então eu procuro sites na internet para baixá-los, dentre muitos sites que já achei, esse é o meu preferido, eis o link abaixo:

Tem todos os livros do Harry Potter, por exemplo, eu ainda não li os livros mas pretendo.
Dos livros que eu tentei baixar para ler, foram pouquíssimos que não achei nesse site, ele é ótimo e tem muita variedade! Vale a pena mesmo. Espero que consigam achar vários livros nesse site, se você também gostar do site, comenta aqui e diz quais os livros você baixou lá!
Se eu lembrar de outros lugares bons para baixar livros eu posto aqui pra vocês.

Espero que gostem, um beijo a todos e até a próxima :)

Um comentário: