terça-feira, 22 de julho de 2014

Sorteios que ganhei pela internet!

Olá!! Estou postando pouco então resolvi postar fotos de sorteios que ganhei pela internet!!
Eu participo de muitos sorteios na internet (sorteios de livros principalmente!) e eu já ganhei alguns e vou mostrar pra vocês o que ganhei!! Olha só:

A Escolha ( Trilogia A Seleção) Sorteio do blog Quase Uma Estante
A Escolha - Kiera Cass

Promoção de 1 ano O Cantinho Literário (enviado pelo blog Livros, a Janela da Imaginação)
O Circo da Noite - Erin Morgenstern 


Promoção de 1 ano O Cantinho Literário (enviado pelo blog Saleta de Leitura)
Livro Gênesis - Bernard Beckett

PROMOÇÃO: Ecobag + almofada “A Culpa é das Estrelas” do blog Livro Lab 

Vocês também gostam de participar de sorteios??  Se sim, já ganhou algum?? Conta pra mim!! Eu particularmente adoro e acho que estou viciada!! kkkk 
Beijos a todos!! :)

8 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa legal.
    Mas eu AMEI o último kit .. awww *;*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Esses sorteios são ótimos, por isso fiquei viciada!! kkkkk Também amei, esse último chegou hoje!! \o
      beijinhos!!

      Excluir
  2. simplesmente ameei e to louquinha pra ler "a escolha" na verdade a trilogia toda, li a sinopse e parece realmente ser ótimo, to acompanhando o blog pra saber o que você achou do livro ok?
    bjinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Leia sim, é muito bom e os três livros entraram para os meus favoritos!! Se você é louca por romances, você vai se apaixonar pelos livros e pelos personagens também, super recomendo!!
      beijinhos

      Excluir
  3. Que sortuda parabéns rsrs eu nunca ganhei nenhum sorteio, em breve vou ler o circo da noite também
    Te espero no blog
    POST NOVO SORTEIO
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Participe dos sorteios que te interessar e torça muito! E não desista também. Boa sorte!! Com certeza vou visitar o seu blog! Beijinhos e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  4. Menina como vc é sortuda!!! eu participo de um montão e nunca ganho nada, mas não perco a esperança!!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Não perca as esperanças não. Eu também não ganhava nenhum, mas fiquei insistindo e insistindo até conseguir, uma hora vai!! Estarei torcendo por você, viu!
      Beijos

      Excluir