quinta-feira, 31 de julho de 2014

Outros Amores - Dragon Ball

Olá queridos leitores! Vim aqui falar um pouco de um dos meus outros amores, esse amor se chama:
Dragon Ball <3

(Eu nunca li o mangá, mas quando eu for rica eu vou comprar todos os mangás e vou ler todoss, uhuul)

 Dragon Ball foi criado por Akira Toriyama. Ele é um autor japonês de mangá, e devido ao sucesso dos mangás do DB ele foi meio que "forçado" (ou não, não sei dizer) a trabalhar com Dragon Ball de 1984 a 1995. Durante esse período de onze anos, ele produziu 42 volumes. Cada volume tem uma média de 200 páginas, de maneira que toda trama de Dragon Ball se estende por quase 10,000 páginas. Além disso, o sucesso de Dragon Ball levou a uma série de anime para televisão, filmes de longa-metragem, video games, e um mega-merchandising. Entre os anos de 2011 e 2013 Akira Toriyama supervisionou o novo filme sobre o universo de Dragon Ball Z, que foi lançado com o nome de Dragon Ball Z Batle Of The Gods. Além disso, também está supervisionando o Mangá Comic doDragon Ball GT. Em 2015 Akira estará supervisionando um novo filme de Dragon Ball Z ainda sem título... Para a minha alegria!!

Achei um resumo sobre o Dragon Ball Clássico, e vou postar aqui pra quem não conhece ^^



Dragon Ball começa quando Goku (um ingenuo e poderoso Garoto) encontra Bulma (uma atrevida e aventureira rapariga, atraída pela lenda que rodeia as Esferas do Dragão, a história de um dragão (Shenlong) que vive fechado nelas e que concede qualquer desejo, é como se fosse um gênio da lâmpada), Bulma atropela Goku com seu carro, ele fica surpreendido. Bulma então, explica a Goku o que são as Esferas do Dragão, Goku então, diz a Bulma que ele tem uma Esfera com quatro estrelas. Goku recusa entregar a Esfera a Bulma porque tinha sido o avô que lha tinha dado, mas decide então ajudá-la a procurar as outras. Mas ela não é a única a deseja satisfazer seus desejos, Pilaf (um ridículo e atrapalhado rei de um reino solitário) ajudado pelos seus servos Mai e Shu (garota e raposa ninja respectivamente), tentará por todos os meios juntá-la.
Nesta corrida para encontrar e reunir as Esferas do Dragão, Bulma e Goku vão conhecendo uma série de curiosos personagens, que participarão ativamente das suas vidas. 

Tem um video do Canal Nostalgia que fala sobre Dragon Ball, o video é muito bom!! Se quiser assistir o video é esse aqui:

Achei um video com todas as aberturas e encerramentos do Dragon Ball vou deixar o video aqui pra vocês, as músicas são muito muito boas!!! Tenho todas no celular

É isso meus queridos, espero que tenham gostado! Você também gosta de Dragon Ball, sim? não? Conta pra mim! Beijos

3 comentários:

  1. Eu sempre assistia.
    Quando começava o desenho, eu sabia que tinha que ir almoçar, para que
    quando acabasse, eu pudesse ir para a escola! hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostava de assistir. Era uma diversão para mim.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir