segunda-feira, 14 de março de 2016

Texto #9

As vezes acabo me perdendo em meus pensamentos... acabo pensando demais. Coisas que as vezes eu nem queria pensar, nem queria me importar. Mas me importo. E isto as vezes é ruim, quase sempre é. O pior é quando imagino e penso em coisas que nem sequer aconteceram, e talvez nem venham a acontecer. Isto é ainda pior, Você não tem onde se apoiar, nem mesmo consegue ter razão, afinal, isso não aconteceu, porquê você insiste em colocar isto em questão? É apenas a sua imaginação, a sua insegurança falando mais alto. Você deveria tentar agir de forma diferente, deveria tentar amadurecer. Isto só faz mal a você e a nós. Como se tentar agir de forma diferente fosse fácil. Como se tentar amadurecer nesse sentido fosse fácil. Se fosse fácil, eu já teria o feito. Se fosse fácil eu seria a pessoa mais segura do mundo, eu seria a pessoa mais confiante do mundo. Mas não consigo ser segura, não consigo ser confiante, e não há nada ao meu alcance no momento que me dê suporte para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário