terça-feira, 15 de julho de 2014

Música #1 - Blink-182

O foco do blog são os livros, mas eu pretendo falar sobre outras coisas que eu gosto também, como música. E hoje resolvi contar um pouco sobre a minha banda preferida: Blink-182 <3



Biografia:

O Blink 182 é uma banda de punk rock da Califórnia, Estados Unidos. Formada por Tom DeLonge (guitarra e vocais), Mark Hoppus (baixo e vocais) e Travis Barker (bateria). O grupo alcançou grande fama em 1999 com o lançamento do álbum Enema of The State. O trio foi formado em 1992 e anunciou um hiato indefinido, em 2005. Durante o Grammy de 2009, os músicos anunciaram o seu retorno, com planos de fazer uma turnê mundial e lançar um novo disco.




 Histórico

Quando o Blink 182 lançou seus dois primeiros álbuns, Cheshire Cat e Dude Ranch, o trio tinha na bateria Scott Raynor, mas ele deixou a banda durante a turnê do segundo disco. Na ocasião, o grupo excursionava com a banda The Aquabats, que tinha Travis Barker como baterista. Ele substituiu Scott e depois se tornou oficialmente o novo baterista da banda, fechando a formação atual.

Em 1999, a banda chegou ao sucesso com o lançamento do terceiro disco, Enema Of The State. What's My Age Again?, All The Small Things e Adam's Song levaram a banda ao sucesso mundial.
O trio repetiu o sucesso com os seguintes discos: Take Off Your Pants And Jackets e Blink 182.

Fonte: Vagalume


 Em 2011 o trio lançou o albúm Neighborhoods, e o primeiro clip que a banda lançou desse novo album foi Up All Nigth, quem quiser dar uma conferida, coloquei o video aqui embaixo!! :D


Depois eles lançaram o clip de outra música do novo album que se chama After Midnight, que eu adoro!! Postei o video aqui embaixo pra quem quiser assitir também!!



Se você quiser ouvir outras música do Blink-182 clica aqui não sei se tem todas as músicas, mas tem muitas!
Eu mudo um pouco de ideia sobre minhas músicas preferidas deles, conforme o meu humor ou conforme está o meu emocional. Sabe? É a minha banda preferida né, eu amo as músicas deles, então é difícil mesmo pra mim escolher 1 ou 5! rs
Então vou fazer uma lista aqui embaixo com 5 músicas favoritas do Neighborhoods e depois vou colocar as 5 favoritas dos cds anteriores, tudo bem? Então vamos lá! 

Top 5 de músicas favoritas do cd Neighborhoods (no momento)

1- Even If She Falls
2- This Is Home
3- Ghost On The Dance Floor
4- Mh 4.18.2011 
5- Wishing Well

Top 5 de músicas favoritas dos outros cds (no momento):

1- Give Me One Good Reason
2- Stockholm Syndrome
3- Every Time I Look For You
4- Please Take Me Home
5- Apple Shampoo

Foi muito difícil escolher as músicas, mas eu escolhi as que mais me agradam no momento! Me diz o que vocês acham da banda, se vocês também amam como eu, se só acham legal, ou se não gostam... enfim, me digam a opinião de vocês!
Beijos a todos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário